Chamada de Emergência 24h 0800 600 0093
Notícias
18h00

Bahia Norte: usuários podem avaliar serviços em pesquisa de opinião

Pesquisa pode ser respondida através de link até o dia 31 de março

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Bahia Norte: usuários podem avaliar serviços em pesquisa de opinião

Mais de 60 mil veículos circulam todos os dias pelo Sistema de Rodovias BA-093. Com o objetivo de melhorar cada vez mais sua atuação, a Concessionária Bahia Norte lançou a Pesquisa de Opinião para saber como os usuários avaliam os serviços prestados e de que forma eles podem ser aprimorados. Para participar e contribuir com sugestões, o usuário pode acessar o portal https://www.cbnorte.com.br/  ou responder à pesquisa através do link https://tinyurl.com/y59ufr2w. A enquete ficará disponível até o dia 31 de março.  
 
Entre as perguntas existentes na pesquisa estão a frequência com o que o usuário trafega por esses trechos, se houve alguma mudança de hábito ocasionada pela pandemia de Covid-19, avaliação dos atendimentos (mecânico, médico e nas praças de pedágio), desafios existentes, soluções e vantagens oferecidas pela Concessionária.  
 
“É muito importante que nossos usuários participem da pesquisa pois assim eles nos ajudam a entender quais são suas necessidades, qual a percepção que eles têm do trabalho que estamos realizando e como podemos ir além”, comenta o gerente de operações da Bahia Norte, Alessandro Fernandes. O resultado obtido permitirá um panorama que será revertido em melhorias de serviço e iniciativas inovadoras.  
 
O Sistema de Rodovias BA-093 compreende as vias BA 093 (Simões Filho/Pojuca), BA-512 (acesso a Camaçari), BA-535 (Via Parafuso), BA-521, BA-526 (Cia / Aeroporto), BA-524 (Canal de Tráfego) e a Via Metropolitana.

Deixe seu comentário
Avenida Luís Viana Filho nº 13.223
Condomínio Hangar Business Park - Torre 3, 3º andar.
São Cristovão - Salvador - Bahia. CEP: 41.500-300.
Telefone: (71) 3023-6300
Afiliada à: ABCR
Poder concedente: Governo do Estado da Bahia AGERBA
2017 - 2021. Concessionária Bahia Norte. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital