Chamada de Emergência 24h 0800 600 0093
Notícias
15h45

Governador assina ordem de serviço para construção da Via Metropolitana

Compartilhe
Tamanho do Texto
Governador assina ordem de serviço para construção da Via Metropolitana

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Na manhã desta quarta-feira, 14 de janeiro, o Governador da Bahia, Rui Costa, assinou a ordem de serviço para construção da Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas, uma ligação entre a Rodovia CIA-Aeroporto (BA-526) e a Estrada do Coco (BA-099) que reduzirá o tráfego na região de acesso ao litoral norte do estado.

A Concessionária Bahia Norte ficará responsável pela administração da via e execução das obras, que tem duração estimada em 18 meses e investimento de R$220 milhões. Com a nova ligação não será mais necessário passar por dentro de Lauro de Freitas para ter acesso às praias e complexos hoteleiros. A Via Metropolitana terá 11,2 km, será composta de duas faixas por sentido de tráfego e contará com um avançado sistema de operação e monitoramento das vias.

Estiveram presentes na cerimônia Orlando Batista - Diretor-Presidente, Ricardo Reis Ribeiro - Diretor Administrativo Financeiro, ambos da Concessionária Bahia Norte, além do Diretor de Rodovias da Odebrecht TransPort, Renato Mello.

 

Compartilhe
Tamanho do Texto
Deixe seu comentário
Avenida Luís Viana Filho nº 13.223
Condomínio Hangar Business Park - Torre 3, 3º andar.
São Cristovão - Salvador - Bahia. CEP: 41.500-300.
Telefone: (71) 3023-6300
Afiliada à: ABCR
Poder concedente: Governo do Estado da Bahia AGERBA
Uma empresa: Invepar Odebrecht Transport
2017. Concessionária Bahia Norte. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital